Home CEARÁ João de Deus passa mal na cadeia e é levado a hospital,...

João de Deus passa mal na cadeia e é levado a hospital, diz DGAP

106
0

O médium João de Deus passou mal na tarde desta quarta (2), foi socorrido e levado para um hospital, cujo nome não foi divulgado por "questões de segurança", segundo declarou a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária ao G1.

O DGAP afirmou que João de Deus teve um sangramento na região abdominal, e a equipe médica decidiu encaminhá-lo a uma unidade de saúde para realização de exames.

João de Deus está detido no Núcleo de Custódia, no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, após denúncias de abuso sexual.

+ Entenda o caso João de Deus e saiba quais os possíveis desdobramentos

O médium, que nega as acusações, está preso desde 16 de dezembro, após se entregar em Abadiânia, no Entorno do DF.

Segundo o G1, ele passou a virada do ano no presídio, onde recebeu uma “refeição normal”, ao lado de outros quatro presos com quem divide cela, assim como no Natal.

Previous articleMoro enviará mais homens da Força Nacional ao Ceará
Next articlePastora evangélica é morta durante briga entre vizinhos
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here