Home CEARÁ Mãe dá conselho a filho para sair do crime e é morta...

Mãe dá conselho a filho para sair do crime e é morta a tiros no Acre

150
0

Um homem é suspeito de matar a mãe de criação, a agricultora Sebastiana Amelia Pereira Pimentel, 51 anos. O crime foi cometido na Zona Rural da cidade de Rodrigues Alves, no interior do Acre. O homem teria se irritado com os conselhos dados pela vítima, para que ele saísse do crime.

“Ela pegou ele para criar quando era pequeno. É um local de difícil acesso, na zona rural. A motivação, segundo testemunhas, ele estava drogado, é um cara perigoso, tem passagem pela penitenciária e estava foragido. Ela estava dando conselhos para ele sair daquela vida e sem mais ou menos entrou no mato e pegou a espingarda”, explicou o sargento da PM-AC Wladimir da Costa, ao G1.

LEIA TAMBÉM: Namorados são encontrados mortos nus e com sinais de facadas em GO

Previous articleRéveillon de Copacabana tem roubo, bala perdida e arrastões
Next articleNamorados são encontrados mortos nus e com sinais de facadas em GO
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here