Home CEARÁ Motorista de aplicativo é preso após agredir e tentar atropelar mulher

Motorista de aplicativo é preso após agredir e tentar atropelar mulher

88
0

Um motorista de aplicativo de 53 anos acabou sendo preso na madrugada deste sábado (5). Ele é acusado de agredir e tentar atropelar a esposa em um posto de combustíveis no Parque Novo Mundo, na Zona Norte de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava em um carro acompanhado da esposa e encostou o veículo a pedido da mulher. Assim que ela desceu do veículo o homem tentou a atropelar por três vezes. Sem conseguir acertá-la com o carro o homem desceu e começou a tentar tirar o celular da mão da sua esposa e agredí-la com chutes.

+Marido atira em esposa, se arrepende e é preso ao tentar salvá-la

Funcionários de um estabelecimento em frente ao local notaram as agressões. Um homem tentou ajudar a mulher e foi intimidado pelo motorista. A Polícia Militar foi chamada ao local, o agressor tentou fugir mas foi acabou detido.

A mulher foi socorrida e encaminhada com ferimentos ao hospital. Ela foi medicada e liberada logo em seguida.

O agressor foi encaminhado ao 73° DP, onde o caso é investigado.

Previous articleTiroteio em fazenda de político deixa sete feridos em Mato Grosso
Next articleJuíza diz não haver necessidade de ida de João de Deus para hospital
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here