Home CEARÁ Pastora evangélica é morta durante briga entre vizinhos

Pastora evangélica é morta durante briga entre vizinhos

116
0

A pastora evangélica Norma Lúcia Renata Daltro Souza, de 52 anos, foi morta com três tiros na cabeça, braço e peito na noite desta terça-feira (1º), no bairro de Pampalona, em Feira de Santana (BA).

Segundo o site Acorda Cidade, o crime aconteceu durante uma briga entre vizinhos. Norma estaria chegando em casa, quando tentou defender os filhos e acabou sendo atingida.

+ Policial surta e dá tiros dentro de hospital no Espírito Santo

A assessoria de imprensa da Polícia Militar disse ao site Bahia Notícias que duas motos, apontadas como de propriedade dos acusados dos crimes, foram queimadas por vizinhos.

Sem identificá-los, a PM disse que dois homens suspeitos de um homicídio e três tentativas de homicídio foram presos. Um deles foi preso ao se apresentar prestando queixa sobre a moto danificada.

Previous articleJoão de Deus passa mal na cadeia e é levado a hospital, diz DGAP
Next articlePolicial surta e dá tiros dentro de hospital no Espírito Santo
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here