Home CEARÁ PM é filmado atirando com fuzil para o alto em comunidade do...

PM é filmado atirando com fuzil para o alto em comunidade do Rio

116
0

Um policial militar foi filmado atirando com um fuzil para o alto na comunidade São João, na Zona Norte do Rio, durante a virada do ano. O vídeo, obtido pelo G1, mostra o soldado, identificado apenas como Santos, rindo e efetuando os disparos. A Corregedoria da Polícia Militar apura o caso.

De acordo com a reportagem, o PM estava de plantão no momento do ocorrido. Ao ficar ciente do que havia acontecido, o comando do 3º BPM (Méier) determinou que Santos prestasse esclarecimentos na unidade na manhã dessa terça-feira (1º).

+ Professor é agredido ao sair de festa de mãos dadas com rapaz em SP

Em seguida, ele foi à ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM). Por meio de nota, a Polícia Militar disse não ter "confirmação de tal incidente. O comando da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) apurará a informação".

Notícias ao Minuto PM foi filmado atirando com fuzil

Previous articlePolicial surta e dá tiros dentro de hospital no Espírito Santo
Next articleHomem filma momento em que é roubado ao mostrar queima de fogos no Rio
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here