Home CEARÁ Polícia apreende 400 quilos de drogas em favela no Rio

Polícia apreende 400 quilos de drogas em favela no Rio

125
0

A operação policial realizada em várias comunidades do Rio neste domingo (6) resultou na apreensão de 400 quilos de drogas. A ação começou nas primeiras horas da manhã, com objetivo de localizar e prender os criminosos responsáveis pela morte do policial militar Daniel Henrique Mariotti, ocorrida ontem (5), quando ele tentou evitar um assalto na Linha Amarela.

A atuação dos policiais abrangeu as comunidades Arará, Mandela, Manguinhos, Morar Carioca, Bandeira 2 e Jacaré. Quatro pessoas foram presas. Uma moto roubada e produtos roubados foram recuperados. A droga foi encontrada em Manguinhos, com a ajuda de cães farejadores.

+ Soldado assassinado é o primeiro PM morto no Rio em 2019

+ Polícia faz operação no Rio para prender responsáveis por morte de PM

O governador Wilson Witzel e o presidente Jair Bolsonaro se manifestaram, por meio de redes sociais, lamentando a morte do PM. Witzel é aguardado no sepultamento do soldado, à tarde, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. Com informações da Agência Brasil.

Previous articleApós troca de tiros com PM, dois são mortos no Ceará
Next articleCeará registra oito ataques após chegada da Força Nacional no estado
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here