Home CEARÁ Polícia já sabe quem matou PM em Japeri, diz governador do Rio

Polícia já sabe quem matou PM em Japeri, diz governador do Rio

135
0

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, disse que a Polícia Civil já identificou o responsável pelos disparos que mataram o policial militar Miquéias Marinho Ribeiro, em Japeri, na Baixada Fluminense. O soldado foi baleado quando saía de casa para trabalhar, na manhã de hoje (7).

"A linha de investigação é de que foi um crime passional, uma questão envolvendo ex-namorada, ex-mulher. Mas já se tem a identificação prévia de quem foi o autor do crime, e a policia está trabalhando para prendê-lo", disse o governador a jornalistas depois da cerimônia de posse do novo defensor-geral do estado do Rio de Janeiro, Rodrigo Pacheco.

+ Soldado assassinado é o primeiro PM morto no Rio em 2019

Miqueias foi o segundo policial militar morto no Rio de Janeiro neste ano.Em nota, a Polícia Militar (PM) lamentou a morte e informou que "o policial estava saindo para o serviço, próximo a sua residência, quando foi surpreendido por criminosos armados em Engenheiro Pedreira, na Baixada Fluminense. Os criminosos efetuaram disparos e fugiram. O militar foi socorrido [e levado] para a Policlínica Itália Franco, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos”.

+ Polícia faz operação no Rio para prender responsáveis por morte de PM

No último sábado (5), o soldado Daniel Henrique Mariotti foi assassinado quando tentou impedir que criminosos realizassem assaltos na Linha Amarela, na zona norte. O corpo de Mariotti foi enterrado ontem (6),, e governador esteve no sepultamento, onde prometeu "aniquilar e asfixiar" o crime organizado.

O defensor-geral, Rodrigo Pacheco, iniciou seu discurso de posse prestando solidariedade aos policiais militares mortos e colocando a defensoria à disposição da corporação e das famílias dos soldados assassinados.

Previous articleCadeia dominada pelo CV registra fuga de 23 detentos no Ceará
Next articlePF prende russo em aeroporto com cocaína em latas de frutas em calda
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here