Home CEARÁ Polícia pousa de helicóptero em avenida do RJ para fazer prisão

Polícia pousa de helicóptero em avenida do RJ para fazer prisão

125
0

Policiais civis desceram de helicóptero na Avenida Salvador Allende, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para prender dois homens, neste domingo (30).

A Polícia Civil disse ao G1 que os dois homens estavam disfarçados de ambulantes e pretendiam fazer um arrastão no local.

+ Estudante de 14 anos é baleada por ex-namorado no interior de SP

A delegada Adriana Belém, da 16ª DP (Barra da Tijuca), afirmou que eles estavam de moto e assaltavam os carros parados no sinal de trânsito.

Segundo o G1, um dos detidos é conhecido como "Repente", foi gerente do tráfico na Cidade de Deus e acusado de matar o capitão da Polícia Militar Stephan Contreiras em maio, em Jacarepaguá.

Previous articleCinco pessoas são esfaqueadas durante festival em Salvador
Next articleSuspeito morre em cemitério de Osasco após trocar tiros com a PM
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here