Home CEARÁ Prisão temporária de filho do presidente da Câmara do Rio é decretada

Prisão temporária de filho do presidente da Câmara do Rio é decretada

110
0

A Justiça do Rio decretou a prisão temporária de Fábio Tuffy Felippe, de 44 anos, por ter agredido a ex-mulher Christini Cardoso de França Felippe no último dia 21. O acusado, que é filho do presidente da Câmara dos Vereadores do Rio Jorge Felippe (MDB), vai responder por lesão Corporal decorrente de violência doméstica e ameaça.

De acordo com o site do jornal 'Extra', a Polícia Civil e o Ministério Público já haviam feito o pedido a prisão temporária de Fábio, mas a juíza Angélica dos Santos Costa negou a solicitação. Desta vez, a ordem de prisão foi decretada pela Juíza Yedda Christina Filizzola, do 2° juizado de Violência Doméstica de Bangu.

Leia também: Mais de 30 turistas são vítimas de arrastão em ponto turístico do Rio

+ Homem é preso após violar medida protetiva e matar enteados

+ Imagens fortes flagram cachorro sendo arrastado por carro no DF

Previous articleCDL Maracanaú alerta seus associados e comerciantes em geral para a Lei do Troco
Next article‘Precisamos ter nosso Guantânamo’, diz governador do Rio
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here