Home CEARÁ Réveillon de Copacabana tem roubo, bala perdida e arrastões

Réveillon de Copacabana tem roubo, bala perdida e arrastões

103
0

Por volta da 1h desta terça-feira (1º), enquanto curtiam a virada do ano na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, duas pessoas foram atingidas por balas perdidas. As vítimas são um homem e uma mulher, baleados na perna e no ombro, respectivamente. Os disparos partiram do Morro da babilônia ou da Ladeira dos Tabajaras, segundo a polícia.

De acordo com o G1, o famoso Réveillon, que reuniu 2,8 milhões de pessoas, também foi marcado por confusões e arrastões. O cenário foi flagrado por uma equipe de TV. No total, 13 pessoas foram presas por furto roubo, lesão corporal e tráfico de drogas em Copacabana.

LEIA TAMBÉM: Mãe dá conselho a filho para sair do crime e é morta a tiros no Acre

Previous articleCriança é atingida por bala perdida durante queima de fogos em SP
Next articleMãe dá conselho a filho para sair do crime e é morta a tiros no Acre
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here