Home CEARÁ Rio registra terceira vítima de feminicídio em 2019

Rio registra terceira vítima de feminicídio em 2019

134
0

Mais um crime de feminicídio foi registrado no Rio de Janeiro este ano, o terceiro de 2019, depois que um ex-companheiro de uma moradora do Morro do Urubu espancou a ex-mulher até a morte. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, que confirmou o assassinato na noite de sexta-feira, 5, na comunidade que fica no bairro da Piedade, zona norte do Rio, mas não deu detalhes.

Segundo a Globonews, a mulher assassinada era Tamires Blanco, de 30 anos, que deixa dois filhos pequenos, inclusive uma bebê de 11 meses que teria sido encontrada em cima do corpo da mãe. O casal que estava separado ficou junto por dois anos. Além deste crime, foram registrados este ano o assassinato de uma mulher pelo marido com golpes de marretas em Itaguaí, município a 60 km do Rio, e Marcelle Rodrigues da Silva, 27, morta a facadas dentro de casa também pelo marido, na frente do filho de 7 anos. Na virada do ano, o filho do presidente da Câmara dos Vereadores do Rio Fabio Tuffy Felippe foi preso após espancar por três horas a mulher, Christini, que resistiu ao crime mas teve o rosto desfigurado. Com informações do Estadão Conteúdo.

+ Tiroteio em fazenda de político deixa sete feridos em Mato Grosso

+ Motorista de aplicativo é preso após agredir e tentar atropelar mulher

Previous articleGovernador do CE descarta recuo após quase 90 ataques: ‘Serei duro’
Next articleTiroteio em fazenda de político deixa sete feridos em Mato Grosso
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here