Home CEARÁ Tatuador incendeia apartamento após espancar namorada em SP

Tatuador incendeia apartamento após espancar namorada em SP

96
0

A briga de um casal por pouco não termina em tragédia, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Na manhã deste domingo (6), a polícia local informou que o tatuador Robson Soares de Melo, de 37 anos, foi preso depois de espancar a namorada, 28, e atear fogo no apartamento onde os dois viviam. O imóvel ficou completamente destruído. A vítima foi levada para o hospial.

Segundo depoimento de testemunhas, ouvidas pelo G1, o suspeito e a manicure discutiram antes das agressões. A mulher, que foi golpeada na cabeça, na região das costelas e na barriga, conseguiu fugir após o crime. Ao voltar ao edifício, encontrou a residência em chamas. À polícia, o agressor disse que o incêndio foi acidental. A corporação apura o caso.

LEIA TAMBÉM: Três ataques são registrados após chegada da Força Nacional no Ceará

Previous articlePolícia faz operação no Rio para prender responsáveis por morte de PM
Next article‘Endureceremos cada vez mais contra o crime’, diz governador do Ceará
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here