Home CEARÁ SP: polícia liberta homem horas antes de morrer em ‘tribunal do crime’

SP: polícia liberta homem horas antes de morrer em ‘tribunal do crime’

138
0

Um homem, de 30 anos, foi resgatado pela Guarda Municipal de Itaquaquecetuba, no interior de São Paulo, nessa segunda-feira (7), horas antes de morrer, durante julgamento do "Tribunal do Crime" no município. O rapaz, que tinha dívida com o tráfico de drogas, foi libertado pelos agentes. Duas pessoas foram presas.

Segundo informações do G1, obtidas pela corporação, o homem seria enterrado ainda ontem. A cova já estava aberta no quinta do cativeiro, no Jardim Miraí. Graças a denúncias anônimas, a polícia foi ao local atender a ocorrência.

+ Ministério aguarda pedidos de transferência de presos do Ceará

Foram encontrados 240 porções de maconha, crack e cocaína, uma faca, celulares e dois cadernos com registros da contabilidade do tráfico. Os dois detidos são um homem e uma mulher. O primeiro já tinha passagem pela polícia.

Previous articleNúmero de ataques no CE sobe para 153 após mais ônibus serem queimados
Next articleMinistério aguarda pedidos de transferência de presos do Ceará
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here