Home CEARÁ Homem é acusado de matar ex-padrasto e o deixar amarrado no quintal

Homem é acusado de matar ex-padrasto e o deixar amarrado no quintal

128
0

Um homem de 35 anos foi preso em Itaóca, no interior de São Paulo, após matar o ex-padrasto com uma machadada na cabeça, segundo informações do G1.

Segundo a polícia, os dois estavam embriagados e não tinham uma boa relação desde quando a vítima se relacionava com a mãe do suspeito.

+ João de Deus temia retaliação física de colegas de cela, diz jornal

A polícia disse ao G1 que o homem de 64 anos invadiu a cada do ex-enteado com uma faca e os dois começaram a discutir. Durante a briga, ele golpeou com a faca o pé do suspeito que, para se defender, pegou um machado que guardava em casa e deu uma machadada na cabeça do ex-padrasto.

Em seguida, o rapaz amarrou a vítima numa árvore no quintal de casa e dormiu. Na manhã de terça (8), um familiar foi até a casa do suspeito e se deparou com o homem morto no quintal, acionando, assim, a polícia.

Previous articleJoão de Deus temia retaliação física de colegas de cela, diz jornal
Next articleCaso Marielle: moradores da Zona Oeste do Rio são chamados para depor
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here