Home CEARÁ João de Deus temia retaliação física de colegas de cela, diz jornal

João de Deus temia retaliação física de colegas de cela, diz jornal

136
0

Antes de ser preso, João de Deus já temia retaliação física de eventuais companheiros de cela, segundo informações da colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo".

O médium, que é acusado de estupro, foi levado ao Complexo Penitenciário de Aparecida de Goiânia e dividiu a cela com três presos que são advogados.

+ João de Deus tem R$ 50 milhões bloqueados pela Justiça

De acordo com o jornal, ele ficará isolado de detentos considerados de maior periculosidade, e a ideia de fuga sempre foi descartada.

"A idade avançada que faz com que ele caminhe lentamente, por exemplo, os problemas de saúde e a enorme fama do médium tornavam qualquer iniciativa impossível de ser concretizada, na visão da maioria do núcleo mais íntimo dele", diz a colunista.

Previous articleAtaques diminuem, e Grande Fortaleza começa a retomar vida normal
Next articleHomem é acusado de matar ex-padrasto e o deixar amarrado no quintal
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here