Home CEARÁ Namoradas são mortas a tiros por dois homens armados na Bahia

Namoradas são mortas a tiros por dois homens armados na Bahia

169
0

Um casal de namoradas foi morto a tiros, na tarde dessa quarta-feira (9), no bairro de São João, município de Araci, no nordeste da Bahia. As vítimas foram identificadas como Neimara Andrade de Matos, de 26 anos, e Talilane de Moura Matos, de 27.

Os suspeitos estavam em um carro preto, atiraram no casal que estava passando pela rua e fugiram. Até o momento ninguém foi preso.

Uma idosa de 72 anos, que passava pelo local no momento do crime, foi baleada de raspão na perna e foi socorrida para o Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição.

De acordo com o G1, a delegacia de Araci está investigando o caso. No entanto, ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Leia também: Mulher de 25 anos é presa após afogar bebê em represa

Previous articlePresos suspeitos de matar bolivianos no interior de São Paulo
Next articleMulher acorda marido para procurar emprego e é esfaqueada
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here