Home CEARÁ Suspeito é preso após estuprar adolescente seis vezes no Paraná

Suspeito é preso após estuprar adolescente seis vezes no Paraná

128
0

A polícia prendeu nesta quinta-feira (10) um suspeito de estuprar seis vezes um adolescente de 12 anos em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com a Polícia Civil, o homem cometia o crime sob a ameaça de matar os pais do menor. Os dois últimos casos teriam ocorrido no Cemitério Água Verde e em um terreno baldio.

"Ele conhecia os pais e conseguia esses favores sexuais à vítima através dessas ameaças", disse o delegado Tiago Wladyka.

+ Mulher de 25 anos é presa após afogar bebê em represa

Ainda segundo o delegado, existe a possibilidade do homem ter feito mais vítimas Curitiba e Região Metropolitana.

A vítima contou o caso aos pais após ter comportamentos estranhosna escola. Os pais foram avisados, e o menino acabou contando tudo.

O suspeito vai responder por estupro de vulnerável e pode pegar até 15 anos de prisão.

Previous articlePolícia procura suspeitos de esfaquear ucraniano em assalto no Rio
Next articlePresos já são 287 no Ceará, que registrou mais ataques nesta quinta
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here