Home CEARÁ Viaduto é alvo de bomba em 9º dia de ataques em Fortaleza

Viaduto é alvo de bomba em 9º dia de ataques em Fortaleza

163
0

Criminosos explodiram uma bomba em um viaduto de Fortaleza, atacaram um centro de assistência social na capital, e queimaram um ônibus e 5 carros numa oficina na cidade de Forquilha, na madrugada desta quinta-feira (10).

Segundo informações do G1, a violência no Ceará chegou ao 9º dia seguido com 177 ações criminosas em 43 dos 184 municípios cearenses desde o dia 2 de janeiro.

+ Suspeitos de terrorismo e ameaça a Bolsonaro são soltos

De acordo com o site, o impacto do explosivo deixou buracos na estrutura da parte inferior do viaduto no Bairro Parangaba. Segundo a polícia, o esquadrão antibombas já havia apreendido um material explosivo na estação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), que fica próximo ao viaduto onde a bomba foi detonada, na quarta (10).

Até o momento, a Secretaria da Segurança Pública informou que 239 suspeitos já foram detidos por envolvimento nos ataques.

Previous articleSuspeitos de terrorismo e ameaça a Bolsonaro são soltos
Next articlePolícia Civil indicia João de Deus e mulher por posse ilegal de armas
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here