COMPARTILHAR

Sonho de menino vira realidade. Francisco Salomão dos Santos nascido em Quixadá, desde os dez anos já tocava berimbau mas, as dificuldades na roça o fez deixar o sonho de lado. Vindo para Maranguape onde está radicado há mais12 anos, participou como calouro no programa Clube do Brega comando pelo rei do brega cearense Silvino Neves (hoje Silvino’s Night), vive momentos de muita alegria por ver seu sonho de criança tornando-se realidade com o lançamento de seu primeiro DC, intitulado “Cabeça Doida” que tem a produção de Jorge Lann.

Salomão, que adotou o nome artístico de “Salom Santos o Cowboy apaixonado” lançou seu CD na 104,9 Cultura FM de Guaiuba, no último sábado 5, durante o Programa Show Brega com Franco Adelino, que também é músico, compositor e um grande incentivador daqueles que desejam realizassem no mundo da cultura.

Salom, esteve acompanhado dos amigos músicos e apoiadores Moisés Lourenço, Tony Lima dos teclados e Luciano Moreira diretor Jornal Expresso, que também apoia as iniciativas culturais da nossa região. O lançamento contou com a participação especial do guaiubano Renato Gomes, que também lançou recentemente seu CD.

Veja toas as fotos em: https://www.facebook.com/jornalexpressoce/

Comments

comments