Home CEARÁ Turista é assaltado e esfaqueado no Rio: ‘I will kill you’

Turista é assaltado e esfaqueado no Rio: ‘I will kill you’

164
0

O turista ucraniano Alexander Bubenchikov, de 30 anos, foi assaltado e esfaqueado enquanto passeava pela Lapa, no centro do Rio, nesta semana. A vítima, além de ter tido os pertences roubados, foi golpeada no ombro e na perna. O crime foi cometido após uma visita à escadaria Selarón. O bairro mais boêmio da cidade maravilhosa recebeu recentemente um mobiliário urbano com a frase "RioAmaLapa".

"Vi fotos lindas nas redes sociais e resolvi conhecer", disse Alexander. Em entrevista ao "Globo", o jovem contou que o ladrão o ameaçou em inglês. “I will kill you (eu vou te matar)”, teria dito um dos bandidos. A polícia investiga o caso.

LEIA TAMBÉM: Presos já são 287 no Ceará, que registrou mais ataques nesta quinta

Previous articleDelegado desaparecido é achado morto com golpes de faca em SP
Next article"Estão reagindo à aplicação da lei", diz secretário sobre ataques
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here