Home CEARÁ Professor é preso em hotel suspeito de abusar de menina de 9...

Professor é preso em hotel suspeito de abusar de menina de 9 anos

205
0

Um professor da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), foi preso em flagrante no último domingo (13), acusado de abusar sexualmente de uma menina de 9 anos em um hotel no município de Tamandaré, em Pernambuco.

O suspeito que segundo o Extra faz parte do quadro de funcionários da área de informática foi encaminhado nesta segunda-feira(14) ao fórum de Palmares, para realização de audiência de custódia. Segundo informações preliminares, o professor responderá pelo crime em liberdade.

+Mulher é morta após anunciar separação ao marido no PR

A UFRPE não emitiu uma nota oficial sobre o caso, mas afirmou que está apurando a situação que ocorreu fora das dependências da universidade.

Previous articlePromotoria e polícia investigam caso Marielle separadamente, diz Witzel
Next articleMulher é morta após anunciar separação ao marido no PR
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here