Home CEARÁ Suspeito de matar garoto de 8 anos é executado com 20 tiros

Suspeito de matar garoto de 8 anos é executado com 20 tiros

211
0

O suspeito de balear e matar o menino Joelson Neto França Oliveira, de 8 anos, no município de Eunápolis, na Bahia, foi morto a tiros após homens armados invadirem a casa onde ele estava escondido na madrugada desta segunda-feira (14).

De acordo com a Polícia Civil, cerca de oito homens invadiram a residência onde o jovem se escondia, levaram ele para fora da casa e o executaram com 20 tiros. Ele foi identificado como João Vitor Fonseca Cardim, de 20 anos.

+Promotoria e polícia investigam caso Marielle separadamente, diz Witzel

Segundo o G1, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que João Vitor tenha sido morto como represália por ele ter matado o garoto Joelson.

Notícias ao Minuto

Previous articleBolivianos foram estrangulados antes de esquartejamento, diz IML
Next articlePromotoria e polícia investigam caso Marielle separadamente, diz Witzel
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here