Home CIDADES Comitiva da AACIST, Lions Maracanaú e Jornal Expresso entregam Diploma Destaques 2018...

Comitiva da AACIST, Lions Maracanaú e Jornal Expresso entregam Diploma Destaques 2018 aos empreendedores de Mucunã

Destaques II Por Luciano Moreira Fotos: LM/PN jornalexpressoce@gmail.com

376
0

A Associação de Agropecuária, Comércio, Indústria, Serviço e Turismo – AACIST com sede em Maranguape sob a coordenação do Dr. Paulo Roberto Neves Pereira, em parceria com Lions Maracanaú, Acla de Columinjuba, Centro Cultural Cascatinha, UBT, Fundação Francisco Moura e Jornal Expresso, promoveram no dia 14 dezembro de 2018, solenidade na sede da Fundação Francisco Moura, as margens da Lagoa de Jaçanaú, onde agraciou os Melhores do Ano de 2018. O evento que chegou ao seu 9º ano, com responsabilidade social, ambiental e cultural, culminou com a entrega do diploma “Destaques 2018”, entregues a diversos representantes de entidades, empreendedores da região metropolitana e a várias personalidades da cultura e da literatura cearense.

Os empreendedores de Mucunã agraciados foram, Casa Triunfo Sra. Simone e Tiago Lima, Depósito São José Sr. José de Almeida, Supermercado Sra. Aline e José Rubens, Deposito Sagrado Coração de Jesus Sr. Valdeci Ferreira, North Cromo Sra. Tatiana e Idelvan Barbosa e Nordbrita Sr. Clóvis Junior

O casal articulador do evento Paulo Roberto Neves e Joana Darc da Silva, declaram que esta foi uma oportunidade para reconhecer os empreendedores locais, pois são eles que ajudam a impulsionar a economia da região. Parabenizando a todos que fazem a AACIST, parceiros e apoiadores pelo sucesso almejado.

Veja toas as fotos em: https://www.facebook.com/jornalexpressoce/

SOURCELuciano Moreira / Jornal Expresso
Previous articleAnistia Internacional pede a governo do Rio solução do caso Marielle
Next articleMarina sobre Wyllys: ‘Que a vida de quem é ameaçado seja protegida’
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here