Home CIDADES Aceji realiza primeira reunião ordinária de 2019

Aceji realiza primeira reunião ordinária de 2019

Por Luciano Moreira / Aceji recebe visita do presidente da ACI

368
0

Na manhã de sábado, 2 de fevereiro, realizou-se a primeira reunião ordinária da Associação Cearense dos Jornalistas do Interior – Aceji, pautando o ano de 2019, em sua sede.
Na ocasião os acejianos receberam a ilustre visita do Presidente da Associação Cearense de Imprensa – ACI Jornalista Salomão de Castro, que foi agraciado com o Troféu Mandioc Fest, promovido pela Câmara Municipal de Salitre, em parceria com a Aceji.
Outro momento de destaque foi o lançamento do livro Ribeira do Icós “Genealogia das Famílias Costa Moreira; Teixeira Mendes” Vol. I, de autoria do acejiano, icoense Gilson da Costa Moreira que é engenheiro, mas que também mergulha no mundo das letras, para resgatar e registrar na história os nomes dos membros das famílias ilustres de Icó, no centro sul cearense.
Em seguida o Presidente da Aceji, Jornalista João Ferreira, convidou o Presidente da ACI Salomão de Castro, para conhecer o estúdio da Web Rádio Aceji, onde o companheiro Gilson Moreira, fez a apresentação de seu livro Ribeira dos Icós e gravou entrevista para companheira Lucinete Alves de Iguatu, ladeado por membros da diretoria acejiana.

Seja Sócio:
Aceji – Fortaleza
Av. D. Manoel, 423, Centro
E-mail: aceji.ceara@gmail.com
Tel: (85) 3121-8497

Confira fotos em: https://www.facebook.com/jornalexpressoce/

SOURCELuciano Moreira / Jornal Expresso
Previous articleJaguaribara registra maior chuva do Ceará neste domingo
Next articleCDL Maranguape entrega prêmios da Campanha Natal Premiado 2018
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here