Home CEARÁ Miss Maracanaú Luana Lobo é eleita Miss Ceará 2019

Miss Maracanaú Luana Lobo é eleita Miss Ceará 2019

Por Tribuna do Ceará / Foto Divulgação - A nova Miss Ceará, Luana Lobo, tem 24 anos e é modelo. A partir de agora, ela começa a se dedicar à disputa do Miss Brasil.

601
0

A Miss Maracanaú, Luana Lobo, foi eleita Miss Ceará 2019 e vai representar o Estado no Miss Brasil deste ano. A cerimônia do Miss Ceará Be Motion aconteceu na noite de sexta-feira (15) no Teatro RioMar Fortaleza. O título foi disputado por 16 misses de várias cidades cearenses.

A coroa e o título foram recebidos das mãos da Miss Ceará 2018, Teresa Santos, que ficou em 3° lugar no Miss Brasil 2018.

Luana Lobo tem 24 anos e é modelo. A miss já morou e trabalhou em 18 países. A vivência pelo mundo a habilitou a dominar outros três idiomas além do português: inglês, espanhol e mandarim. Em 2019, decidiu disputar o Miss Ceará.

A partir de agora, ela começa a se dedicar ao Miss Brasil 2019. A 65ª edição do concurso acontece 9 de março, no São Paulo Expo, na cidade de São Paulo.

O 2° lugar ficou com a Miss Pacajus, a modelo Ângela Alves. O terceiro lugar é da Miss Cariri, a estudante de Direito Jacqueline Braga. A Miss Tianguá, Deyse Martins, foi eleita Miss Simpatia, e a Miss Redenção, Kamylla Nahyra ganhou o título de Miss Be Motion.

Esta é a terceira vez que o município de Maracanaú conquista o título máximo da beleza feminina cearense – a primeira vencedora foi Soraya de Paula, em 1992, e a segunda foi Melissa Gurgel, em 2014, que, naquele ano, venceu ainda o Miss Brasil e ficou entre as 15 mulheres mais belas do Mundo, no Miss Universo.

O Miss Ceará, realizado desde 1955, promove a beleza das misses, destacando o que carregam de mais encantador da cultura cearense. A cerimônia inclui desfiles com trajes casual, de banho e de gala. O espetáculo será transmitido, na íntegra, no dia 23 de fevereiro, pela NordesTV/Band, a partir das 22h, para todo o Ceará. Com informações da Tribuna do Ceará.

VIALuciano Moreira / Jornal Expresso
SOURCE Tribuna do Ceará
Previous articleVI Encontro de Cabeleireiros da ETM 2019
Next articleCorridas de rua cresce 12,8% no Ceará
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here