Home CIDADES Maracanaú consegue título de campeão no vôlei feminino

Maracanaú consegue título de campeão no vôlei feminino

268
0
Fonte e Foto: Governo Municipal

Maracanaú consegue título de campeão no Vôlei feminino, com a equipe Maracanã que participou nos dias 18 e 19 de maio, da Primeira Etapa do Festival de Vôlei do Interior, sediado em Jaguaribe – Ceará.
Os jogos contaram com sete equipes: Maracanã, AQVC/ Quixadá, Iguatu, Santa Quitéria, Tabuleiro, Beberibe e JDJ/Jaguaribe. As meninas de Maracanaú levaram a melhor, depois de vencerem o Iguatu por 2 a 1, Quixadá por 2 a 0 e Santa Quitéria por 2 a 1.
A final da competição, foi contra a equipe da casa, JDJ/Jaguaribe, onde venceram pelo placar de 2 sets a 0, consagrando-as campeãs invictas da competição.

SOURCEJORNAL EXPRESSO CE / Luciano Moreira
Previous articleA casa do humorista maranguapense Chico Anysio
Next articleCorpo de Bombeiros e equipe da Compdec realizaram ação preventiva em Barragem
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here