Home ENTRE UMAS & OUTRAS Dia da Imprensa na AL Jornalistas são homenageados

Dia da Imprensa na AL Jornalistas são homenageados

Por Luciano Moreira - Profissionais de imprensa, associações de jornalistas e empresas de comunicação, foram homenageados no Plenário 13 de Maio da AL, em sessão solene atendendo requerimento do deputado Heitor Férrer.

173
0
Foto: JF

Em comemoração ao Dia da Imprensa, celebrado em 1º de junho, foram homenageados profissionais de imprensa, associações de jornalistas e empresas de comunicação, no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa em sessão solene realizada no dia 25 de junho.
O evento atendeu requerimento do deputado Heitor Férrer, que destacou o papel da imprensa na sociedade.
Entre os homenageados podemos destacar o presidente da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (Aceji), João Ferreira.
Ainda foram homenageados, o coordenador de Comunicação Social da AL, Daniel Aderaldo; a editora-chefe da Agência de Notícias da AL, Clara Guimarães; o editor-chefe da revista Plenário da AL, Abílio Gurgel; o coordenador do Setor de Fotografia da AL, Paulo Rocha, e os jornalistas Edson Silva, Eliomar de Lima, Francisco Antônio de Paula Barros (Tom Barros), Miguel Ângelo de Azevedo (Nirez), Narcélio Limaverde, Roberto Moreira, Adísia Sá, Ian Gomes e Robério Lessa; presidente da Associação Cearense de Imprensa (ACI), Salomão de Castro; o diretor-presidente da VSM Comunicação, Marcos André Borges, e o presidente da Associação de Emissoras de Rádios e Televisão (Acert), Paulo César Norões.

SOURCELUCIANO MOREIRA / JORNAL EXPRESSO CE
Previous articlePODER, POLÍTICA & MERCADO 2 de Julho
Next articlePODER, POLÍTICA & MERCADO 3 de Julho
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here