COMPARTILHAR
Foto: LM
Equipe da SoftCom participa de reunião na CDL Mar.

O presidente da CDL de Maracanaú Ivan Saraiva, se reuniu com associados e parceiros visando promover, no sábado 13 de julho, de 8 às 12h, na sede da CDL, Av. III n° 696, Jereissati I.  Uma Ação Global em comemoração aos 26 anos de fundação da entidade.

Dentre eles Eudásio Alves do Banco Paju, Daniele Cavalcante e Nil furtado do Serviço de Proteção aos Animais de Maracanaú, Gustavo Cavalcanti da SoftCom Tecnologia, Evaldo Dantas da Escola Técnica de Maracanaú (ETM), Luciano Moreira do Jornal Expresso, entre outros com quem a direção da CDL Mar, vem conversando e fechando parcerias a fim de prestar serviços à comunidade.

Saraiva, adianta que o objetivo do evento é favrecer a comunidade serviços, tais como: Cadastro Positivo, Ofertas de Cursos, Consultoria Jurídica, Balcão de Emprego (SINE/IDT), Corte de Cabelo, Aferição de Pressão Arterial, Saúde Bucal, Serviço de Orientação e Proteção animal,  Assistência ao Consumidor, Orientação Empresarial, conselho tutelar e distribuição de brindes e lanches aos participantes e, claro celebrar os 26 anos de contribuição  da CDL a sociedade Maracanauense.

Comments

comments