Home CEARÁ FESTIVAL EXPOCRATO 2019 REÚNE ÍCONES DA MÚSICA NACIONAL EM 9 DIAS DE...

FESTIVAL EXPOCRATO 2019 REÚNE ÍCONES DA MÚSICA NACIONAL EM 9 DIAS DE EVENTO NO CARIRI

Contagem regressiva no Cariri, para o FESTIVAL EXPOCRATO, maior evento de Música do Norte/Nordeste, retorna para a edição 2019.

278
0
Foto: Divulgação

O FESTIVAL EXPOCRATO, maior evento de Música do Norte/Nordeste, retorna para a edição 2019 com novidades, entre elas um casting de estrelas e uma mega estrutura para nove dias consecutivos de festa em Crato, no sul do Ceará. Em Julho o seu lugar é aqui! Promovido pela Multi Entretenimento e Mega Som, o evento reúne grandes nomes da música nacional e regional de 13 a 21 de julho, no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, em Crato. Prepare-se para muita diversão com Marília Mendonça, Anitta, Zé Neto & Cristiano, Dilsinho, Ferrugem, Nando Reis, Léo Santana, Wesley Safadão, Xand Avião, Simome e Simaria, Bruno e Marrone, Jonas Esticado, Calcinha Preta, Gabriel Diniz, Parangolé, Dorgival Dantas, Aldair Playboy, Biquini Cavadão, Maneva, Planta e Raiz, Gusttavo Lima gravando seu novo DVD e muito mais.
Ter muitos ritmos é regra no Festival que preza pela diversidade artística. Ao todo, mais 50 atrações que são ícones do sertanejo, forró, samba, pop rock e reggae se apresentam em uma das maiores estruturas físicas montadas do Nordeste (Arte Produções – montadora oficial). Aguarde as novidades para o palco em 2019!

Fonte: Festival Expocrato

SOURCEFestival Expocrato
Previous articleACI Manifesta Nota de Pesar
Next articlePODER, POLÍTICA & MERCADO 11 de Julho
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here