Home CIDADES SUPERMERCADO PROGRESSO DO CONJUNTO TIMBÓ COMEMORA 30 ANOS

SUPERMERCADO PROGRESSO DO CONJUNTO TIMBÓ COMEMORA 30 ANOS

Por Luciano Moreira - Com o slogan: “Aniversário de 30 anos do Supermercado Progresso, quem ganha o presente é você! ” A história de uma pequena mercearia, mais tarde um mercantil e hoje um Supermercado, que é referência no município.

440
0
Foto: LM

Na manhã do último sábado, 13 de julho, gestores, colaboradores, fornecedores e clientes, festejaram os 30 anos de sucesso do Supermercado Progresso, na Rua 110, n° 220, no Conjunto Timbó.

Com o slogan: “Aniversário de 30 anos do Supermercado Progresso, quem ganha o presente é você! ”  A história de uma pequena mercearia, mais tarde um mercantil e hoje um Supermercado, que é uma referência para o bairro e o município de Maracanaú, cresceu com muito trabalho e dedicação dos irmãos Zé e Nete Portela, gerando emprego e renda para dezenas de famílias maracanauenses e assim, contribuindo para o desenvolvimento do município.

Não por acaso que o Supermercado Progresso, ostenta o slogan ”O bom amigo”, por que foi construído da relação direta de seus proprietários com a comunidade, no dia a dia com os clientes, sempre buscando melhor servir. Portanto no mês de aniversário dezenas produtos estão em promoção pois, o presente é para o cliente.

Confira cobertura em:  https://www.facebook.com/jornalexpressoce/

 

 

 

SOURCELUCIANO MOREIRA / JORNAL EXPRESSO CE
Previous articleCDL Maracanaú comemora 26 anos de fundação com Ação Global
Next articleEleições do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here