COMPARTILHAR
Foto: Almece

A Academia de Letras dos Municípios do Estado do Ceará – ALMECE, realizou no último dia 20 de julho, na Casa Juvenal Galeno, a posse do escritor sobralense Francisco Willame Carneiro Vasconcellos, recebendo a Pelerine, na presença de dezenas de amigos e familiares, para ocupar a Cadeira de nº 97, de Forquilha.

Confrades e confreiras receberam diplomas por suas atuações acadêmicas, dentre os quais José Chagas Filho, 93 anos, ocupante da Cadeira de nº 93, de Beberibe, que recebeu um diploma por ter 100% de frequência no ano de 2018. Leonardo Antônio de Moura e esposa Maria José receberam abraços por seus 51 anos de casados; Alvarus Moreno, o nonagenário de voz inconfundível, também foi homenageado pelo aniversário; o Professor Cleison Rabelo, criador e Diretor da Faculdade Regional Jaguaribana, passou a integrar o seleto grupo de Sócios Honorários.

Estiveram presentes postulantes a cadeiras na Almece, o advogado Marco Antônio Praxedes e a jornalista Silvana Frota, bem como o incansável Auriberto Cavalcante, do Grupo Chocalho.

Comments

comments