COMPARTILHAR
Foto: LM

Fundada em 20 de junho de 1988, na cidade de Maracanaú a Loja Simbólica Deus e Maracanaú nº 78, sediada na Av. Pe. Holanda do Vale, 1751, no bairro Piratininga, completou 31 anos, e a importante data foi festejada no último dia 13 de julho, com a realização de uma sessão branca, um grande evento marcado por agradecimentos e homenagens aos maçons que fizeram e fazem parte da história da Loja Deus e Maracanaú.

O Venerável Mestre da Loja, Juvenildo Alves Beserra (Nilsin), abriu a sessão saudando a todos reafirmando, que a maçonaria está presente em Maracanaú, e todos podem contar com a instituição sempre que for necessário e que seus membros estarão a postos para contribuir com a sociedade maracanauense.

Em seguida o Venerável, convidou os agraciados Wagner
Ven. Mestre da loja Fraternidade e Justiça 48 com o título de Gratidão, e Pedro Sampaio Feitosa para receber o título de Ven. de Honra e Ad-vitam, e também convidou o Past Grão Mestre Silvio de Paiva Ribeiro, para fazer a entrega da “Comenda Ir. Estevão Enéas Ferreira”, ao Ir. Mazinho. Silvio, em sua fala reconheceu e enalteceu o trabalho do Venerável Mestre Nilsin à frente da loja que conduz com zelo e harmonia com os demais irmãos.

O Irmão Wellington Rodrigues rememorou, o histórico dos 31 anos da loja e de seu ingresso, do qual muito se orgulha de fazer parte desta entidade tão conceituada.

O evento contou com as presenças de várias autoridades maçônicas, e por ser uma sessão branca foi, aberta às cunhadas e familiares, de seus membros. Logo após a sessão foi servido um jantar para todos os convidados.

Comments

comments