Home CEARÁ ACI e ACEJI celebram convênio referente à Colônia de Férias em Paracuru

ACI e ACEJI celebram convênio referente à Colônia de Férias em Paracuru

ACI e Aceji celebram convênio referente à Colônia de Férias da ACI em Paracuru/CE -

247
0
João Ferreira (Aceji) e Salomão de Castro (ACI)

Na manhã do sábado (21/09), uma reunião entre os membros das diretorias da Associação Cearense de Imprensa (ACI), presidida por Salomão de Castro e, da Associação dos Jornalistas do Interior (ACEJI), presidida por João Ferreira, assinaram convênio referente à Colônia de Férias da ACI em Paracuru, celebrando parceria entre as duas entidades.  Agora, além dos sócios da ACI, os associados da ACEJI também poderão usufruir do espaço, que é composto por quatro casas de veraneio, a três quarteirões do centro daquela cidade praiana.

Os interessados devem comprovar que são sócios de uma das entidades e estarem em dia. A comprovação é feita através de carteira associativa, carteira de identidade, checagem por meio de telefone ou e-mail após liberação. O presente convênio tem duração de dois anos e pode ser prorrogado por sucessivos períodos.

Estrutura da Colônia
A Associação Cearense de Imprensa conta com 4 (quatro) casas disponíveis para aluguel de seus sócios e localizadas a 3 (três) quarteirões do centro de Paracuru, na Rua José Lopes Meireles, nº 590. Todas as casas possuem geladeira, fogão, camas, armários, mesas e cadeiras.
Casa 02: 1 sala / 2 quartos / 1 banheiro / cozinha
Casa 03: 1 sala / 3 quartos / 2 banheiro / cozinha / varandas
Casa 04: 1 sala / 2 quartos / 2 banheiro / cozinha / varandas
Casa 05: 1 sala / 2 quartos / 2 banheiro / cozinha / varandas
Sede da Colônia de Férias da ACI, em Paracuru/CE

Para mais informações ou reservas, os associados devem entrar em contato com a secretaria da ACI:
(85) 3226-6260 / 3226-6787 / 98686.6510 Zap

VIALUCIANO MOREIRA / JORNAL EXPRESSO CE
SOURCE Márcia Catunda/Foto ACI
Previous articleCeará tem sequência de incêndios a veículos, e frota de ônibus é reduzida em Fortaleza e região metropolitana
Next articleCom quantos os anos o pai pode pedir a guarda compartilhada?
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here