COMPARTILHAR
Estatua de São Francisco das Chagas, em Canindé/CE.

O Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Estado do Ceará – Sindradioce através de seu Presidente Tony Pereira, programou e patrocinou aos comunicadores o transporte em um ônibus para uma romaria a Canindé, no último dia 27 de setembro, onde participaram da 5ª Procissão das Sanfonas, que saiu da Igreja das Dores, chegando na quadra da Gruta para a Missa dos Comunicadores.

O transporte saiu às 9h da Assembleia Legislativa, passando pelo shopping Benfica, até o terminal de ônibus do bairro Antônio Bezerra e, de lá seguiu pela BR 020, para Canindé, onde foram recepcionados pelo Jornalista e Radialista Chico Carloto, que conduziu o grupo para uma visita a estátua de São Francisco.

O professor Luiz Damião Coelho, líder político de Canindé, recebeu com um almoço em sua residência, a comitiva de radialistas, jornalistas, que paeticiparam de Missa dos Comunicadores, na Basílica de Francisco. e patrocinou o almoço para os colegas.

5ª Procissão das Sanfonas

Uma realização do Programa Encontro das Sanfonas que tem a direção de Chico Carloto, saiu às 15h da Igreja das Dores, em direção a quadra da Gruta, o som inconfundível das sanfonas ecoou pelas ruas do centro de Canindé, mostrando a todos a cultura e a magia deste instrumento inconfundível que mora em cada coração nordestino; a procissão culminou com a tradicional missa dos comunicadores às 16h.

Os comunicadores retornaram a Fortaleza às 18h, agradecidos pela acolhida e todo apoio do companheiro Chico Carloto e da direção do Sindradioce, em nome de seu presidente Tony Pereira.

Confira a cobertura em: https://www.facebook.com/jornalexpressoce/

Comments

comments