COMPARTILHAR

Grandes nomes nos palcos do 21º Festival Jazz & Blues

Com entrada gratuita para a maior parte da programação, o Festival acontece em Guaramiranga, Aquiraz, Fortaleza e realiza uma atividade também em Maracanaú.



Shows, ensaios abertos, bate-papos e oficinas de música marcam a programação do tradicional Festival Jazz & Blues, que em 2020 festeja a maioridade absoluta com os bons sons ecoando no Ceará. A 21ª edição acontece de 22 a 29 de fevereiro, com atrações locais, nacionais e internacionais.

O 21º Festival Jazz & Blues começa com quatro dias de programação em Guaramiranga, 22 a 25 de fevereiro. Antes disso, de 18 a 20, o músico e professor Edson Távora ministra o minicurso “História do Jazz”, no Auditório do IFCE Campus Guaramiranga. A exemplo da última edição, Aquiraz, no Litoral Leste, também recebe esta edição, com shows nos dias 22 e 23. Depois da quarta-feira de cinzas, o Jazz & Blues aporta em Fortaleza com atividades de quinta a sábado, 27 a 29, e segue também para Maracanaú, na Região Metropolitana, com uma oficina de música no dia 27.



Em GUARAMIRANGA: De 22 a 25 de fevereiro. Locais: Shows – Cidade Jazz & Blues (Rua Joaquim Alves Nogueira, s/n – Centro, no Estádio Municipal Jean Bardawil); Café no Tom –Restaurante Basílico (Rua Joaquim Alves Nogueira, s/n – Centro, Praça do Teatro Rachel de Queiroz); Oficinas – AGUA – Associação dos Amigos da Arte de Guaramiranga (Rua Joaquim Alves Nogueira, s/n – Centro, ao lado do Teatro Rachel de Queiroz); Minicursos – IFCE Campus Guaramiranga (Sítio Guaramiranga, s/n, Centro).

Em AQUIRAZ: Dias 22 e 23 de fevereiro. Local: Shows e oficina – Teatro Tapera das Artes (Rua Antônio Gomes dos Santos, s/n – Centro).

Em MARACANAÚ: Dia 27 de fevereiro. Local: Oficina – Teatro Municipal Dorian Sampaio (Rua Edson Queirós, s/n – Centro).

Em FORTALEZA: De 27 a 29 de fevereiro. Locais: Shows – Cineteatro São Luiz (Rua Major Facundo, 500 – Centro), Centro Cultural Bando do Nordeste (Rua Conde d’Eu, 560 – Centro) e Theatro José de Alencar (Rua Liberato Barroso, 525 – Centro); Oficina-concerto – Espaço CEGÁS de Cultura (Av. Washington Soares, 6475 – José de Alencar), Centro Cultural Banco do Nordeste e Casa de Vovó Dedé (Rua Jerônimo de Albuquerque, 445 – Barra do Ceará).

Fonte: DÉGAGÉ

Comments

comments