Home CEARÁ Após pedido do Ministério Público, Federação transfere jogos de Ceará e Fortaleza...

Após pedido do Ministério Público, Federação transfere jogos de Ceará e Fortaleza no Estadual do Castelão para o PV

58
0

BRUNO BALACÓ

A diretoria de competições da Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou na tarde desta quinta-feira, 20, um ofício que altera o local dos próximos jogos de Ceará e Fortaleza na segunda fase do Estadual. O jogo entre Ceará e Guarany de Sobral, marcado para o dia 29 de fevereiro (sábado), foi transferido da Arena Castelão para o estádio Presidente Vargas. O horário foi mantido: 16h.

Já o jogo entre Fortaleza e Barbalha, marcado para o dia primeiro de março (domingo), também passou do PV para a Arena Castelão. O horário também segue o mesmo: 16h.

Apesar de o ofício informar apenas que as mudanças ocorreram por “adequação da tabela”, a motivação para alteração nos jogos ocorreu em virtude de um pedido de Ministério Público do Ceará (MP-CE), que divulgou comunicado que recomenda a suspensão de jogos no Castelão caso paralisação dos policiais militares continue.  

A alteração da Federação só atende a metade da recomendação do Ministério Público, que pediu a suspensão dos jogos de Ceará e Fortaleza para a Arena Castelão nos dias 22, 26 e 27 de fevereiro, caso ainda esteja em vigor a paralisação dos PMs.

As duas partidas alteradas são válidas pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. O Fortaleza é o atual terceiro colocado com seis pontos em dois jogos. Já o Ceará é o quarto colocado, com quatro pontos em dois jogos.

Fonte: Jornal O Povo

Previous articleCagece orienta cuidados com a água durante o carnaval
Next articleLíder de PMs amotinados no Ceará afirma que greve irá continuar
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here