Home CEARÁ Auxiliar de produção tem casa invadida e é morto a tiros em...

Auxiliar de produção tem casa invadida e é morto a tiros em Maracanaú

62
0

Um auxiliar de produção foi assassinado a tiros dentro de casa na noite desta sexta-feira (21), em Maracanaú, Região Metropolitana de Fotaleza.

De acordo com testemunhas, o jovem de 23 anos estava em casa na companhia da namorada e de um amigo, quando dois homens usando capacetes invadiram a residência e atiraram contra ele. A namorada e o amigo conseguiram subir para o pavimento superior da casa e não ficaram feridos.

A dupla fugiu logo em seguida em uma motocicleta. Segundo familiares, a vítima não tinha antecedentes criminais e não sabem porque ela foi morta dessa maneira.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso e busca elucidadar a motivação do crime.

A informação é do Diário do Nordeste

Via Diário do Nordeste

Previous articleDez dos 43 batalhões da Polícia Militar do Ceará estão ocupados por homens encapuzados
Next articleViatura é atingida a tiros em Caucaia e batalhões ainda estão ocupados na manhã deste sábado
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here