Home CEARÁ Feirão de renegociação do Serasa oferece descontos de até 98% no Ceará

Feirão de renegociação do Serasa oferece descontos de até 98% no Ceará

25
0

Até o fim do mês, os consumidores endividados de Fortaleza poderão renegociar suas dívidas com até 98% de desconto. O feirão Serasa Limpa Nome oferece negociações pela internet e em escritórios da instituição em todo o Brasil, incluindo a capital cearense.

Para receber atendimento presencial, o devedor precisa levar documento de identidade com foto, podendo ser atendido de segunda a sexta, das 9h às 16h. O ponto de atendimento em Fortaleza fica na Rua Pedro Borges, 20 – 11º andar – salas 1.101 a 1.104, Centro.

Quem preferir o atendimento online, pode solicitar a negociação no site ou aplicativo do Serasa Consumidor. As duas modalidades de atendimento, presencial ou online, dão as mesmas condições e vantagens.

A tamanho do desconto depende do número de parcelas que o cliente irá pagar. Quanto menos a quantidade de prestações, maior o desconto. Quem quitar o débito à vista tem abatimentos maiores.

Desta vez, o feirão também está renegociando débitos para microempreendedores e microempresários. O Serasa explica que, ao rastrear o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), o sistema verifica se há débitos no cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) no mesmo nome.

Fonte e foto: g1.globo.com/ce

Previous articleEtufor convoca motoristas de app com carros de placa final 1 para realizar vistoria em Fortaleza
Next articleComo fazer consultoria jurídica?
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.