Padre Chrystian Shankar está de volta a capital cearense para mais uma edição do Retiro Família Graça de Deus. Conhecido pelo trabalho de evangelização por meio de projetos e programas de rádio, o sacerdote irá ministrar um retiro espiritual no domingo, 19 de abril, no shopping RioMar Fortaleza. O evento religioso contará com momentos de louvor, adoração e Terço da Misericórdia. A programação inicia às 8 horas e segue até às 18 horas.

“A pergunta que eu faço pra você é: qual a medalha que você merece na vida hoje? Você procura felicidade fora de você; dentro de você; ou você já encontrou dentro de você, mas que transforma fora de você?”. Esse foi um dos questionamentos levantados pelo padre Chrystian Shankar, em edições anteriores do retiro, que reuniu cerca de 1.300 pessoas. A importância do diálogo na família caracteriza-se como um dos pontos fortes palestra do sacerdote.

Padre Chrystian Shankar

Padre Chrystian Shankar de Oliveira Lima, é filho de José Emílio de Castro Lima e de Ana Maria de Oliveira, nasceu em Itaúna, Minas Gerais, no dia 14 de agosto de 1975, é irmão de Samuel de Oliveira Lima, fisioterapeuta e estudante de engenharia.

Quando pequeno já mostrava sinais de vocação sacerdotal. Entrou para o Seminário Propedêutico da Diocese de Divinópolis em 1998. Cursou Filosofia no Seminário Arquidiocesano de Mariana e Teologia no Instituto Dom João Resende Costa na PUC em Belo Horizonte. Foi ordenado sacerdote em 27 de agosto de 2005, por imposição das mãos do bispo diocesano, Dom José Belvino do Nascimento.

Atualmente é administrador paroquial do Santuário São Frei Galvão, também em Divinópolis. Suas pregações, sempre animadas e ilustradas de muitas histórias, agradam a todos que buscam uma palavra de conforto e esperança baseada na Sagrada Escritura. Celebra todas as quartas-feiras, no Santuário Nossa Senhora Aparecida, a “Missa da Família”, que reúne aproximadamente 8 mil pessoas.

Além do trabalho pastoral, tem um grande trabalho de evangelização, através do projeto Luz e Vida. Já lançou vários CD’s profissionais (pregações e orações) e livros de espiritualidade e relacionamento.

Serviço

Data: domingo, 19/04, das 8h às 18h;

Local: Praça de Eventos, Piso L3, RioMar Fortaleza;

Ingresso: R$ 80 (com direito a 2 lanches)

Ponto de venda: sede da rádio FM Dom Bosco (de segunda a sexta das 9h às 12h, e de 13h às 18h; aos sábados 8h às 12h),

Endereço Rádio FM Dom Bosco: Rua Joaquim Torres, 185, bairro Joaquim Távora.

Informações: (85) 99686-6045 (whatsapp)

Ingressos limitados!