COMPARTILHAR

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi ao Twitter nesta segunda-feira, 23, informar que o médico infectologista David Uip, coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus do Estado, testou positivo para covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Uip fez o teste na manhã desta segunda depois de apresentar febre e tosse durante a madrugada.



Segundo Doria, Uip "está isolado, passa bem e permanecerá em sua residência". O governador de São Paulo também informou que ele mesmo se submeteu ao teste e fará a divulgação do resultado quando ele o obtiver.

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">Informo que o resultado do exame do Dr Davi Uip, Coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus, deu positivo para COVID-19. Ele está isolado, passa bem e permanecerá em sua residência. Há pouco me submeti ao teste e, assim que obtiver o resultado, divulgarei.</p>&mdash; João Doria (@jdoriajr) <a href="https://twitter.com/jdoriajr/status/1242200215098195974?ref_src=twsrc%5Etfw">March 23, 2020</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>