Home CIDADES Campanha “Cuida Maracanaú” visa arrecadar alimentos e outros produtos

Campanha “Cuida Maracanaú” visa arrecadar alimentos e outros produtos

30
0

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania criou a campanha “Cuida Maracanaú”, que visa arrecadar gêneros alimentícios, além de produtos de higiene e limpeza. Todos os donativos arrecadados serão destinados a entidades socioassistencias cadastradas no Banco de Alimentos municipal e irão amparar as famílias em situação de vulnerabilidade que sofrem os efeitos socioeconômicos da pandemia de coronavírus (Covid-19).
As doações podem ser feitas no Banco de Alimentos, equipamento que atua na constante busca por captação de doação de alimentos, potencializando a redução do desperdício associada ao combate à fome da população vulnerável, assistida ou não por entidades assistenciais.
O órgão está localizado na Av. IV, s/n- Jereissati I, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14h. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3383.3552/981907921.

Campanha Cuida Maracanaú

Ponto de Doação – Banco de Alimentos de Maracanaú
Endereço: Av. IV, s/n- Jereissati I
Horário de funcionamento: das 8 às 14h
Telefone: 3383.3552/981907921

Fonta: PM de Maracanaú

Previous articleDefensoria Pública divulga telefones e e-mails para orientações à população sobre atendimentos de demandas
Next articleAtendimento virtual do Plantão Coronavírus reforça cuidados com a saúde da população
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.