A Fecomércio-CE, através do Senac, acaba de prorrogar as inscrições para as interessadas em participar da campanha “Costuras do Bem”. A iniciativa visa cadastrar costureiras para a produção de máscaras caseiras, que serão distribuídas para instituições cadastradas no programa Mesa Brasil Sesc, oferecendo, assim, mais uma oportunidade de geração de renda.

Após a inscrição e, posteriormente, o cadastro, as profissionais darão início à produção das máscaras. Elas deverão entregar no mínimo um e no máximo cinco lotes, contendo 200 unidades cada. Essa quantidade deverá ser assinalada no próprio formulário disponível no site do Senac. Vale destacar que as costureiras vão ser remuneradas pela confecção das máscaras.

“Nesse momento em que todos precisam se unir ainda mais, a Fecomércio, o Senac e o Sesc unem forças em prol da saúde da população que mais precisa da nossa atenção. A campanha ‘Costuras do Bem’ também é uma forma de oferecer essa oportunidade de geração de renda, priorizando os alunos e egressos formados pelo Senac, além de demais profissionais autônomos e MEI. Juntos, venceremos mais esse desafio”, explica Maurício Filizola, presidente da Fecomércio-CE.

Serviço: Campanha Costuras do Bem

Inscrições prorrogadas até o dia 19 de abril, por meio do site https://www.ce.senac.br/

Confira o edital e as especificações técnicas: https://bit.ly/2UXAwHs

VAGAS LIMITADAS