O IPREDE – Instituto da Primeira Infância iniciou a produção e o repasse de sopa para instituições e iniciativas diversas, que distribuem os produtos e alimentos recebidos dentro da causa na qual estão associados. O combate à fome em meio a essa pandemia é um trabalho que exige união e solidariedade, e é isso o que está sendo buscado por meio desta ação. O IPREDE foi um dos beneficiados da live do Xand Avião, as doações recebidas através da vaquinha divulgada permitiram que a casa pudesse dar continuidade e ampliar projetos que ajudam outras entidades, atingindo assim um maior número de pessoas, além das crianças e famílias já assistidas na instituição.

Foram doados 900 litros de sopa em apenas 3 dias de projeto, para instituições diversas. O Lar Amigos de Jesus, que cuida de crianças com câncer, recebeu 400 litros de sopa em dois dias. Outros 200 litros foram destinados para a AMEBEM, que faz um trabalho de redução de sofrimento dos moradores de rua. Ainda serão repassadas 200 quentinhas, para a Casa Ronaldo Pereira e para AMEBEM. Além dessas, outras instituições receberão a sopa, todos os dias serão distribuídos 300 litros para os que mais precisam.

A meta é conseguir aumentar a produção para 700 litros de sopa todos os dias. Por isso, se faz necessário que as doações permaneçam acontecendo, para assim, ajudar cada vez mais pessoas que enfrentam dificuldades, principalmente em meio a situação que estamos vivenciando.

SERVIÇO

Instituto da Primeira Infância – IPREDE

Endereço: Rua Professor Carlos Lobo, 15 – Cidade dos Funcionários.

Funcionamento: 8 às 17h

Telefone: (85) 3218-4000 | Setor de Comunicação: (85) 3218-4012