Home CIDADES Relâmpagos, trovões e chuva torrencial: a madrugada de Fortaleza em meio à...

Relâmpagos, trovões e chuva torrencial: a madrugada de Fortaleza em meio à quarentena

44
0

Fortaleza tem chuva forte, relâmpagos e trovoadas nesta madrugada de terça-feira, 21 de abril (21/04), feriado de Tiradentes. A chuva intensa se espalha por pontos diversos de Fortaleza.

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) tinha apontado previsão de chuvas entre a madrugada e a manhã tanto nesta terça quanto também na quarta-feira em Fortaleza e na Região Metropolitana.

Entre a terça e a quarta-feira, havia expectativa de atuação da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) próxima da região Nordeste, o que significava tendência de chuvas abundantes em todas as regiões do Ceará.

A maior probabilidade de chuvas é nas macrorregiões localizadas no centro-sul do Estado.

Fonte: O Povo

Previous articleCaixa e Sebrae firmam acordo de R$ 7,5 bilhões para microempreendedores individuais, pequenas e microempresas
Next article187 pacientes internados por coronavírus já foram curados no Ceará
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.