Home CEARÁ Envobe(ONG) em Maranguape homenageia profissionais que dedicaram seu tempo e trabalho voluntariamente

Envobe(ONG) em Maranguape homenageia profissionais que dedicaram seu tempo e trabalho voluntariamente

60
0

Mês de setembro, foi especialmente para homenagear, e reconhecer apoios de grande valia dos profissionais, que voluntariamente contribuíram com seus serviços, para auxiliar os eventos, ações e projetos da Entidade ENVOBE, a qual beneficia crianças, jovens e moradores da comunidade.
São profissionais como Vãnia Gomes (fotógrafa), Magda Kalú (cabeleireira), Alexandre Magno (Professor e Diretor da AM Produções), Merielle Damasceno (Professora) e Veridiana Lima (Costureira), que fortificam projetos com objetivos de melhorias e mudanças, na vida de crianças, jovens e moradores da comunidade local. Estes profissionais deram o seu melhor, e fizeram diferença dentro deste projeto.

Assim torna-se importante reconhecer os trabalhos e serviços realizados por estes profissionais.
Ressaltamos que, pais e moradores contribuem também para a evolução, e o crescimento destes projetos.
A ENVOBE é uma entidade sem fins lucrativos. Recebemos apoio de todos os meios como materiais didáticos, escolares, roupas, calçados, bijuterias, para bazar.

São meios de arrecadar recursos para a compra de materiais necessários.

Se você deseja ajudar entre em contato com o coordenador.

jornalexpressoce@gmail.com

Previous articleNordeste gera recorde de produção de energia eólica e tem o suficiente para abastecer toda a região
Next articleDia do Nordestino
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.