COMPARTILHAR

O jovem ciclista José Flávio de Almeida Mendonça Filho tinha 26 anos, era filho de Maria Elandir Santos Moreira e de José Flávio de Almeida Mendonça, era casado com Dangela Mariana Silva Nascimento, de 23 anos e tinha uma filha Flávia Liz, de um ano e oito meses.

Nasceu no dia 22 de setembro de 1994, em Maracanaú e faleceu no domingo, 27 de setembro, último após cinco dias de seu aniversário, enquanto praticava ciclismo com seus colegas em Pacatuba, um infarto fulminante interrompeu uma atividade que se iniciou aos onze anos de idade, ali se encerram quinze anos de amor e dedicação ao esporte e boa convivência entre os amigos leais, que o acompanharam de sua residência na Rua 125, no conjunto Timbó até o cemitério Jardim do Éden, em Pacatuba, onde seus companheiros prestaram suas últimas homenagens a esse grande competidor e amante do ciclismo em Maracanaú.



Segundo informações de sua sogra a Senhora Ângela Maria Costa Silva, ele não se queixava de nenhum problema cardíaco. “Flavinho como era carinhosamente chamado por todos, durante sua trajetória conquistou muitos troféus, medalhas e sempre viajando para fazer o que mais gostava. Fica a saudade e a lembrança de um filho, de um esposo, de um pai, de um genro e de um amigo muito querido por todos”.

Por Luciano Moreira
jornalexpressoce@gmail.com