COMPARTILHAR

Pierce Fulton, um produtor da EDM, morreu aos 28 anos, de acordo com o Entertainment Tonight. Foi o irmão mais velho do artista, Griff, quem compartilhou a notícia trágica num comunicado postado na conta de Twitter do músico.

" Me parte o coração contar que o Pierce morreu na manhã de quinta-feira após uma trágica batalha com a sua saúde mental", começa escrevendo.



"O Pierce era incrivelmente cheio de vida, amor e de uma criatividade inimaginável. Era generoso, cuidadoso, atencioso, engraçado e doce. A pessoa mais mágica que tivemos a bênção de conhecer", continua.

"Este último ano tem sido um momento incrivelmente difícil para todos. Se você ou alguém que conheça tem tido problemas, por favor, leve sua intuição a sério, fale sobre os seus sentimentos e procure por ajuda. Cada um de vocês importa e são amados mais do que possam imaginar", refere-se ainda em sentido de alerta.



No mesmo comunicado é igualmente revelado que a família de Pierce decidiu começar uma organização em memória do DJ que se "irá focar em mudanças positivas e duradouras".

Leia Também: Mãe da cantora Paula Toller é encontrada morta em casa