COMPARTILHAR

A polícia do estado norte-americano da Flórida deteve e indiciou uma mulher depois de ela ter, alegadamente, trancado a filha menor com autismo grave numa jaula dentro de casa, em Palm Bay.

Melissa Doss, de 42 anos, foi detida, neste final de semana, depois de um vizinho ter ligado para o 911 para denunciar que uma criança tinha escapado de casa e que estava no seu quintal.



Os agentes descobriram no local que a menina não sabia falar e após questionarem a mãe esta disse que a filha tinha fugido de casa, segundo a CBS Miami.

As autoridades perceberam, então, que a menina dormia numa "jaula feita de metal e madeira", que ficava trancada durante a noite. Além disso, os agentes denunciaram as más condições em que se encontrava a casa, com "cheiro de fezes e urina" e "lixo, insetos de toda espécie, aranhas e moscas" por toda parte. Algumas partes do teto estavam em falta, foi detectado mofo em toda a casa e os banheiros não funcionavam.



O caso foi encaminhado para o Departamento de Crianças e Famílias da Flórida. A mulher foi acusada, na segunda-feira, dos crimes de abuso agravado da menor e negligência infantil.