COMPARTILHAR

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Polícia Civil investiga o atropelamento e morte de dois homens em uma moto na avenida Cupecê, em Cidade Ademar, zona sul de São Paulo, por volta da 1h20 deste domingo (19). O motorista do carro disse aos policiais que suspeitou de tentativa de roubo e reagiu jogando o carro contra a moto.
Em depoimento na delegacia, o motorista do carro, um caixa de 22 anos, falou que dirigia o carro quando os condutores de duas motocicletas começaram a fazer manobras em frente ao seu veículo. Segundo ele, um dos motociclistas bateu na lateral do seu carro e fez sinal para ele encostar.

Com medo de ser uma tentativa de roubo, o caixa disse que acelerou e o homem jogou a moto na frente do seu carro para forçar sua parada. O motorista falou que tentou frear, mas não conseguiu e acabou atingindo a moto com o ocupante e o garupa. Eles foram levados ao Hospital Saboya, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.



O caixa disse que solicitou socorro para as vítimas e pediu ajuda para um motociclista, que deixou o local antes da chegada da polícia. O motorista afirma que acabou sendo agredido por algumas pessoas que estavam no local e teve seus pertences pessoais roubados, enquanto esperava a chegada da polícia no local do acidente. Ele também foi levado ao hospital por causa dos ferimentos.

O motorista fez o teste do bafômetro, que deu negativo. O carro e a moto envolvida no acidente foram apreendidos. O caso foi registrado no 98º DP (Jardim Miriam) como homicídio culposo na direção de veículo automotor e roubo. A investigação será feita pelo 43º DP (Cidade Ademar).