COMPARTILHAR

A polícia encontrou restos mortais "consistentes" com Gabby Petito, a jovem de 22 anos que desapareceu durante uma viagem pelos EUA com o namorado, durante as buscas no Parque Nacional Grand Teton, situado no estado norte-americano de Wyoming. No entanto, ainda não foi feita uma identificação formal, ressalta o FBI.

"No início do dia de hoje, foram encontrados restos humanos compatíveis com Gabrielle Petito", disse o porta-voz do FBI Charles Jones. "A identificação forense completa não está concluída para confirmar a 100% que encontramos Gabby, mas a sua família já foi notificada desta descoberta."



Gabby, de 22 anos, desapareceu misteriosamente durante uma viagem com o namorado Brian Laundrie. A jovem falou pela última vez com a família no final de agosto, enquanto visitavam o parque nacional onde agora decorrem as buscas.

Entretanto, o namorado voltou para a casa, na Flórida, sem Gabby e sem querer falar do assunto, mesmo quando abordado pelas autoridades.



Já posteriormente, na última sexta-feira, dia 17 de setembro, a família de Brian reportou às autoridades o desaparecimento deste. O jovem teria saído de casa na última terça-feira e nunca mais regressou.